Hashtag Pop

Vitão é atacado após postar foto com Luísa Sonza

publicado em
Vitão é atacado após postar foto com Luísa Sonza
Foto: Divulgação

O cantor Vitão compartilhou uma foto ao lado de Luísa Sonza em seu Instagram, no tarde do último sábado, dia 18. A cantora completou 22 anos ontem. “Parabéns pra princesa encantada“, escreveu Vitão na legenda da foto.

Porém, apesar de receber muito amor dos fãs, o cantor enfrentou vários comentários maldosos. “Queria que tivesse a opção deslike“, disse um rapaz. “Só consigo pensar no Whindersson, que saiu de uma depressão há menos de um ano atrás“, escreveu uma seguidora.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

parabéns pra princesa encantada 💖👑

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🇧🇷 x 🌏 (@vitao) em

Depois do lançamento do videoclipe da música “Flores“, parceira de Vitão com Luísa Sonza, os dois se depararam com uma chuva de “deslikes” no vídeo disponível no YouTube. Um dia após o lançamento, o clipe teve quase um milhão de deslikes, além de milhares de comentários criticando a dupla.

Na época, Luísa usou suas redes sociais para comentar o ataque. “Quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas.”

O hate com os dois envolve a revolta dos fãs pelo término de Luísa Sonza com o humorista Whindersson Nunes e as notícias de um possível affair da cantora com Vitão, que seria estratégia de marketing.

Aparece na notícia:,
Topo