Hashtag Pop

Vem aí? Miley Cyrus está trabalhando em novo álbum

Tish Cyrus revelou em podcast que subiu ao altar no seu casamento ao som de uma música nova de Miley Cyrus que vai estar no seu novo álbum.

publicado em
Foto: Divulgação

Tish Cyrus, mãe da cantora Miley Cyrus, compartilhou uma grande novidade durante o podcast “Sorry We’re Stoned“, deixando os ouvintes ansiosos pelo próximo lançamento musical de Miley.

A mãe da cantora revelou que a música que a acompanhou até o altar em seu casamento foi nada menos do que uma canção inédita de Miley. A mãe orgulhosa descreveu a faixa como “tão linda, perfeição absoluta“. Essa notícia não apenas comoveu os fãs, mas também aumentou ainda mais a expectativa em torno do próximo álbum de Miley Cyrus.

Embora Tish tenha mantido o título da música em segredo, ela confirmou que a faixa fará parte do aguardado novo álbum de Miley. “A música que eu caminhei até o altar ao som foi escrita por Miley e estará presente em seu próximo álbum. Foi uma experiência linda! Assim que o álbum for lançado, eu direi qual é a música. Foi algo esplêndido, realmente perfeito!“, completou Tish.

Aparece na notícia:,
Topo