Hashtag Pop

Valesca Popozuda é internada com pneumonia bacteriana

Ainda de acordo com a assessoria de Valesca Popozuda, "a internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação" da artista.

publicado em
Valesca Popozuda é internada com pneumonia bacteriana
Foto: Steff

A cantora Valesca Popozuda foi internada no último sábado, dia 6 de novembro, com pneumonia bacteriana grave no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, ela sentia dores no peito e dificuldade de respirar.

Nas redes sociais da artista, a assessoria emitiu um comunicado oficial e tranquilizou os fãs, dizendo que Valesca tem uma breve previsão de alta, que ela testou negativo para Covid-19.

“O escritório “Valesca Produções” informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta.”, diz a assessoria de imprensa da cantora.

Aparece na notícia:,
Topo