Hashtag Pop

Última festa do BBB 21 terá apresentações de Justin Bieber, Bebe Rexha, David Guetta e muito mais

Festa "Memórias" deste sábado terá apresentações virtuais de artistas brasileiros e internacionais. Festa "Memórias" deste sábado terá apresentações virtuais de artistas brasileiros e internacionais. Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam o último paredão do Big Brother Brasil 21.

publicado em
Foto: Rexha/Guetta: Redes Sociais · Bieber: Vogue

Contagem regressiva para o fim do Big Brother Brasil 21! Enquanto os fãs do reality vão à loucura com um paredão (que era esperado por grande parte do público como a final da edição) entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette; os últimos participantes do BBB vão curtir uma festa e tanto dentro da casa!

De acordo com um comunicado divulgado pela TV Globo neste sábado, 01 de maio, a última festa da edição, “Memórias”, contará com grandes atrações entre artistas nacionais e internacionais.

O top 4 vai celebrar a noite toda ao som de Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta. Representando o cenário nacional, Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão vão agitar a festa.

De acordo com o comunicado da emissora, a comemoração do top 4 acontecerá no segundo andar da casa e as apresentações serão exibidas para os brothers e sisters no decorrer da festa. Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette vão reviver momentos marcantes de suas jornadas na casa mais vigiada do Brasil.

Topo