Hashtag Pop

Turnê dos Jonas Brothers deve chegar ao Brasil em breve

Joe Jonas fala sobre trazer turnê dos Jonas Brothers ao Brasil.

publicado em
Foto: Divulgação

Os fãs brasileiros dos Jonas Brothers têm motivos para se animar, pois a possibilidade de a “The Tour” chegar ao Brasil está bem próxima. Durante um show do trio em Boston, nos Estados Unidos, na terça-feira (15), o próprio Joe Jonas, integrante da banda, revelou que vir ao Brasil é um plano da banda.

No espetáculo, Joe convidou um fã brasileiro a subir ao palco e começou a conversar sobre a experiência do fã com os shows dos Jonas Brothers. Surpreendido com a notícia de que era a primeira vez que o fã assistia a uma apresentação ao vivo da banda, Joe perguntou se ele havia ido com amigos. A resposta foi: “Não, vim sozinho.

Em resposta à coragem do fã em comparecer ao show sozinho, Joe Jonas brincou: “Sozinho? Bem, espere um momento. Não podemos estragar isso. Ele veio com 15 mil amigos, certo?” A plateia prontamente concordou com a empolgação do cantor. Joe então acrescentou, deixando pistas empolgantes: “Como soa para você, amigo? Tudo bem? Te vejo no Brasil em breve.”

Essa declaração deixa no ar a possibilidade real de que a “The Tour” possa chegar ao Brasil, atendendo aos pedidos dos fãs brasileiros ansiosos por um encontro com o trio.

Topo