Hashtag Pop

“Tira o Título Army”: fãs do BTS fazem campanha para jovens tirarem título de eleitor

O BTS é um fenômeno e os fãs seguem os passos dos ídolos! A campanha “Tira o Título Army” realizada pela fã base do grupo de k-pop tem como objetivo incentivar jovens a tirarem o título de eleitor. A ação aconteceu em várias capitais | @ARMY_HTP 💜

publicado em
Foto: Billboard | Army Help The Planet

Uma das fã bases mais poderosas da atualidade, ARMYs – fãs do BTS, realizaram mais uma ação de extrema importância. Os admiradores do grupo fenômeno do k-pop lançaram a campanha “Tira o Título Army” que tem como objetivo incentivar jovens de 16 e 17 anos a tirarem o título de eleitor.

O movimento “Tira o Título Army” foi realizado em seis capitais com projeções em prédios de Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo, sendo organizado pelo projeto “Army Help The Planet” – o primeiro e maior projeto socioambiental realizado por ARMYs no Brasil.

As imagens exibidas contam com frases de impacto reforçando a importância de tirar o título e votar nas eleições e também com trechos de músicas do BTS.

“O amanhã continuará vindo, e somos jovens demais para desistir” – faixa “Tomorrow” do BTS.

Através das redes sociais, a campanha segue em movimento com a hashtag #TiraOTítuloArmy com threads sobre a importância de tirar o título,

Mesmo não sendo obrigatório, quem tem entre 16 e 17 anos já pode votar. Os adolescentes que tem 15 anos e completam 16 anos antes da eleição, até dia 2 de outubro, também pode tirar o título de eleitor.

O processo pode ser feito no site da Justiça Eleitoral. O prazo para tirar o título se encerra em 4 de maio.

“Se o que você vê no jornal não é nada para você, você não é normal”“Am I Wrong” do BTS

Aparece na notícia:,
Topo