Hashtag Pop

Thiago Pantaleão faz desabafo nas redes sociais sobre as críticas que recebe de suas músicas

publicado em
Thiago Pantaleão faz desabafo nas redes sociais sobre as críticas que recebe de suas músicas
Foto: Divulgação

Thiago Pantaleão utilizou sua conta no X (antigo Twitter) para um desabafo sincero sobre os desafios enfrentados ao longo de sua carreira e vida pessoal.

Em sua mensagem, Pantaleão aborda as críticas direcionadas a suas músicas e sua carreira, destacando a dificuldade de sair da zona de conforto e enfrentar diariamente 6 horas de transporte público durante dois anos, em meio a uma pandemia, apenas para passar 4 horas no estúdio sem receber um centavo, sem garantia de sucesso.

“Eu já não me importo com comentários a um tempo, pq tenho conquistado cada vez mais o meu espaço independente disso, mas eu acho importante pontuar que o produto final é a ponta do iceberg, que é uma trajetória onde o artista passa por MUITA coisa pra conseguir estar onde tá!”

O artista também compartilha a jornada de estruturar sua vida e a de seus pais aos 26 anos, vivendo exclusivamente da música. Além disso, Thiago Pantaleão revela ter superado traumas relacionados à repressão de sua sexualidade, tanto dentro da igreja quanto em seu ambiente familiar e social, ressaltando a importância de falar abertamente sobre seus desejos e sentimentos.

“Eu amo o que faço, tenho orgulho do que faço e agradeço todos os dias por ter muito respeito com a arte de qualquer artista que esteja fazendo o dele sem precisar passar por cima de ninguém.”

Apesar das adversidades, o músico enfatiza sua gratidão pela oportunidade de dedicar-se à sua paixão e conquistar respeito no meio artístico. Ele destaca que os comentários negativos são apenas a ponta do iceberg, evidenciando a jornada complexa que os artistas enfrentam para alcançar o sucesso.

“Já fui essa pessoa que descontava as frustrações em cima de alguém, e desde quando parei de ser assim, conquistei meu espaço e hoje tenho a oportunidade de dizer que se você é assim, se olhe com mais carinho.”

Thiago Pantaleão conclui seu desabafo incentivando a empatia, destacando que a busca pelo sucesso não deve ser às custas de desdenhar as conquistas alheias. Ele ressalta a importância de olhar com mais carinho para si mesmo e direcionar energias para a realização pessoal, ao invés de viver na sombra de outros que batalham por seu espaço.

Aparece na notícia:,
Topo