Hashtag Pop

The Weeknd faz show futurista em SP recheado de hits

Canadense surpreende público com megaestrutura e hits que agitaram a cidade de São Paulo.

publicado em
The Weeknd faz show futurista em SP recheado de hits
Foto: Douglas Barbosa / @killhospital

Depois de enfrentar uma tempestade no Rio de Janeiro, o astro canadense The Weeknd desembarcou em São Paulo e incendiou o Allianz Parque com um show esgotado que deixará uma marca duradoura no coração dos fãs. Com 48 mil pessoas presentes, o palco foi preparado especialmente para a “After Hours Til Dawn Tour” e se estendia por todo o estádio, proporcionando uma experiência única.

O show de The Weeknd não é apenas sobre música; é um espetáculo visual e futurista de tirar o fôlego. A megaestrutura incluía uma extensa passarela, uma escultura impressionante do artista japonês Hajime Sorayama e uma enorme lua que brilhava sobre o público. O cantor canadense dominou o palco que se estendia por todo o gramado do Allianz Parque, transformando o estádio do Palmeiras, na zona oeste da cidade, em um verdadeiro paraíso para os fãs.

O artista entrou no palco com 15 minutos de atraso, mas rapidamente compensou, entregando mais de 40 músicas em cerca de duas horas de espetáculo. O show foi incrivelmente dinâmico, com algumas canções tendo apenas os refrões cantados, mantendo a energia no auge. Com uma setlist repleta de sucessos, os fãs puderam curtir canções como “Call out my name“, “The Hills“, “Save your tears“, “Popular” e muitos outros hits que fizeram o público vibrar.

Um momento inesquecível da noite foi a performance de “Love me harder“, parceria com Ariana Grande, que fez todo o estádio vibrar, já que o cantor não a apresentava ao vivo há uma década. No entanto, o auge da noite foi quando as notas iniciais de “Blinding Lights” ressoaram pelo estádio, transformando o Allianz Parque em um mar de luzes que deixou todos animados.

Para os fãs que não puderam comparecer ao show desta terça-feira, não há motivo para preocupação, pois The Weeknd tem mais uma apresentação agendada para esta quarta-feira, dia 11, no Allianz Parque.É uma oportunidade imperdível para vivenciar um dos espetáculos mais inesquecíveis que São Paulo já viu.

Aparece na notícia:,
Topo