Hashtag Pop

The Town 2023: Iggy Azalea faz declaração emocional para os brasileiros durante show

A cantora australiana se apresentou no primeiro dia do festival The Town.

publicado em
Foto: Divulgação

A cantora australiana Iggy Azalea roubou os corações dos fãs brasileiros no The Town neste sábado, 2, com uma performance emocionante, mesmo sob um temporal implacável. Vestindo as cores da bandeira brasileira, ela se declarou para o público e expressou seu amor pela plateia ao final de sua apresentação, que foi a segunda a iluminar o palco Skyline.

O show de Iggy Azalea teve início às 18h15, poucos momentos depois do início de uma forte chuva no autódromo de Interlagos. O temporal não deu trégua durante toda a performance, mas o público permaneceu firme, cantando junto em sucessos como “Word” e “Fancy“. No entanto, devido às condições climáticas adversas, o show teve que ser encurtado, e enfrentou desafios técnicos, incluindo iluminação insuficiente, que dificultou a visualização do palco, e um volume de som excessivamente alto.

Antes de deixar o palco, Iggy Azalea fez um pedido especial aos seus fãs: enviar carinho e boas energias para Demi Lovato e Post Malone, que ainda se apresentariam no palco Skyline no mesmo dia.

A chuva não conseguiu apagar o brilho da estrela internacional, e Iggy Azalea deixou sua marca no coração dos brasileiros com sua energia contagiante e sua dedicação inabalável, mesmo sob condições desafiadoras. Fique ligado para mais cobertura completa do evento no Hashtag Pop!

Aparece na notícia:, ,
Topo