Hashtag Pop

The Town 2023: festival anuncia novas atrações

Vitor Kley cantando com Detonautas no The One, Jeniffer Nascimento no São Paulo Square e Nova Orquestra no show da Pitty estão entre as novidades do festival, que anuncia também line-up completo do Highway Stage.

publicado em
Foto: Divulgação

A contagem regressiva para a tão aguardada e histórica primeira edição do festival The Town está quase chegando ao fim. Em apenas dez dias, no dia 2 de setembro, a Cidade da Música ganhará vida no Autódromo de Interlagos, prometendo uma experiência única aos fãs de música. E as novidades do maior festival de São Paulo continuam a surgir.

Os fãs agora podem conhecer os últimos artistas confirmados. Entre os destaques, um encontro inédito agita as expectativas: o cantor pop Vitor Kley compartilhará o palco com os renomados roqueiros do Detonautas, unindo dois estilos distintos no palco The One.

Já no São Paulo Square, outro encontro musical promete encantar o público. A talentosa Jeniffer Nascimento apresentará sua voz marcante ao lado de Paula Lima e da São Paulo Big Band, uma fusão que promete ser inesquecível.

E como não poderia faltar, a cantora Pitty promete uma performance excepcional no Skyline. Ela trará arranjos inovadores para sucessos que marcaram sua carreira, acompanhada pela Nova Orquestra. Esse encontro entre o rock e a orquestra promete proporcionar uma experiência única ao público do festival.

No Highway Stage, o cenário perfeito para as apresentações ao ar livre, diversos talentos emergentes brilharão. Twyla Correia, Luiz Otávio, Tritono Blues, Jamah e Vertice, Gui Schwab e Lucille Berce são apenas alguns dos destaques que farão a plateia vibrar com suas apresentações.

Osegundo fim de semana do The Town também está repleto de atrações emocionantes. A programação do Highway Stage contará com o retorno do Tritono Blues, que promete agitar os dias 7, 9 e 10 de setembro.

Tudo isso faz parte da aguardada primeira edição do festival The Town, que ocorrerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro na cidade de São Paulo.

Aparece na notícia:, ,
Topo