Hashtag Pop

The Town 2023: Demi Lovato faz show inesquecível no primeiro dia de festival

Estrela Internacional se Declara ao Brasil e oferece Show Inesquecível no Festival.

publicado em
Foto: The Town

No primeiro dia do aguardado festival The Town, realizado neste sábado, 2 de setembro, Demi Lovato subiu ao palco Skyline e deixou os fãs brasileiros em êxtase. A cantora, que já é uma presença conhecida em festivais no Brasil, expressou sua alegria por retornar ao país em entrevista ao Multishow.

É incrível estar de volta. Eu amo ver os fãs brasileiros. É uma das melhores plateias. Mal posso esperar para me apresentar hoje“, compartilhou Demi, demonstrando sua empolgação por estar novamente no Brasil.

Além da emocionante apresentação, Demi Lovato surpreendeu os fãs com uma novidade musical. Ela revelou sua participação na música “Penhasco 2“, de Luisa Sonza, na qual canta em português. A artista americana admitiu que foi um desafio, contando com a ajuda de um tradutor, mas ficou satisfeita com o resultado.

Para a sua fase mais roqueira, Demi Lovato decidiu regravar algumas de suas músicas antigas, dando-lhes uma pegada punk que se encaixa perfeitamente com o estilo de seus shows, especialmente após o lançamento de seu último álbum, “Holy Fvck“. A recepção calorosa dos fãs brasileiros a inspirou a transformar essas regravações em um novo álbum.

A apresentação de Demi Lovato também contou com uma participação especial de Luísa Sonza, que subiu ao palco durante o show. As duas artistas emocionaram o público ao performarem juntas a música “Penhasco 2“, com Demi cantando em português.

Demi Lovato demonstrou seu carinho pelo Brasil ao usar peças de roupa usadas por Luísa Sonza em outras três ocasiões, mostrando o respeito e a admiração mútua entre as artistas.

Toda vez que eu venho para o Brasil, eu me sinto tão bem recebida e tão amada, e eu só posso dizer obrigada“, expressou Demi, emocionada com a calorosa recepção dos fãs brasileiros.

O repertório de Demi Lovato encantou o público ao celebrar as diversas fases de sua carreira, incluindo sucessos como “Cool For The Summer,” “Skyscraper,” “La La Land,” “Confident,” “Don’t Forget” e muitos outros. Fique ligado no Hashtag Pop para mais cobertura completa deste festival incrível!

Aparece na notícia:, ,
Topo