Hashtag Pop

The Blessed Madonna responde fã de Taylor Swift sobre um possível “Club folklore Remix”: “arruinaria tentando remixá-lo”

publicado em
The Blessed Madonna responde fã de Taylor Swift sobre um possível “Club folklore Remix”: “arruinaria tentando remixá-lo”
Foto: Reprodução/Instagram

A dj, produtora e musicista The Blessed Madonna, popularizada principalmente após o sucesso do álbum de remixesClub Future Nostalgia”, da britânica Dua Lipa, fez com que os fãs de outras divas pop ficassem de olho em seu trabalho. Nas redes sociais, uma admiradora de Taylor Swift entrou em contato com a DJ para sugerir um disco de remixes do novo álbum da Taylor, o “folklore”.

Para a surpresa de muitas pessoas, The Blessed Madonna não curtiu a ideia e foi bem direta, em tom irônico, sobre o assunto: “Não! Adoro o Folklore e nunca o arruinaria tentando remixá-lo em dance music. É um grande álbum.”; escreveu em sua página no Twitter. The Blessed Madonna dá a entender que gosta do álbum “folklore” da forma como este é, não compartilhando de que seria uma boa ideia remixá-lo.

A resposta da DJ deixou os fãs de Taylor Swift divididos na discussão que seguiu sob a publicação da produtora. Muitos ficaram felizes por a The Blessed Madonna não aderir a ideia: “Ficaria horrível”; escreveu uma fã de Taylor Swift. Já outra admiradora gostaria que o álbum fosse realizado: “Eu iria amar”; disse.

Aparece na notícia:
Topo