Hashtag Pop

Teoria da conspiração acusa Hilary Duff de tráfico de crianças

publicado em
Teoria da conspiração acusa Hilary Duff de tráfico de crianças

Hilary Duff está sendo acusada nas redes sociais de praticar tráfico de crianças. Segundo o site “Meaww“, o assunto começou quando um usuário afirmou no Twitter que iria “expor” as verdades de Hilary Duff no tráfico de crianças. Não se sabe exatamente como essa teoria surgiu, mas, o assunto está entre os mais comentado nas rede social.

Na página do Twitter, o usuário postou supostas capturas de tela do Instagram Story de Duff, que alegavam mostrar seu filho “completamente nu” com “manchas brancas em todo o corpo“. O usuário afirmou que Duff estava tentando “vender” seu filho. “Era claramente uma mensagem que seu filho está à venda. Não há outra explicação.”, escreveu a pessoa. O usuário continuou alegando que a cantora estava supostamente envolvida em tráfico de crianças e que seu ex-marido, Mike Comrie, está tentando obter a guarda do filho do casal, Luca Comrie, há anos.

Em resposta as acusações, vários usuários do Twitter vieram em defesa de Hilary Duff. Um usuário até escreveu: “O Twitter é realmente famoso por criar histórias LOUCAS E RIDÍCULAS sobre pessoas famosas … agora Hilary Duff é uma traficante de crianças???? Vocês estão acabando com a vida e reputação das pessoas. Isso não é engraçado. #hilaryduff.

Aparece na notícia:,
Topo