Hashtag Pop

‘Tem que vigorar!’: Gil do Vigor divulga capa e data de lançamento do novo livro

Através do livro, Gilberto vai contar mais detalhes de sua história, aceitação, sonhos, bordões e mais detalhes da carreira do economista que conquistou o Brasil após participar do BBB21.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter Oficial Gilberto

Ele é o momento! Após o enorme sucesso no BBB21, se tornando o homem mais seguido da história do reality, é hora de Gilberto ou Gil do Vigor ganhar as livrarias de todo o Brasil. Nesta quarta-feira (19) o economista utilizou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma novidade: o lançamento do primeiro livro.

Intitulado “Tem que vigorar!”, o livro vai aprofundar os detalhes da vida de Gilberto, tratando da sua história, processo de aceitação, fala também dos momentos de violência do pai contra a mãe, a relação de Gil com a fé e religião, sonhos, bordões, entre outros detalhes que fazem parte da história da vida do rei do TCHAKI TCHAKI.

Conforme adiantou o economista em publicação nas redes sociais, o traz depoimentos da mãe, dona Jacira Santanna, Xuxa Meneghel e Deborah Secco. O livro “Tem que vigorar!” já está em pré-venda e, de acordo com as informações, será lançado no próximo dia 10 de junho.

Confira a publicação:

Aparece na notícia:,
Topo