Hashtag Pop

‘TE AMAR’: Faype faz uma declaração de amor em novo single em parceria com Vortex Beat

O single “TE AMAR”, que chega como a nova aposta do selo VVM, traz um pop romântico com elementos do R&B e Trap. A parceria de Faype e Vortex Beat está disponível em todas as plataformas digitais

publicado em
Foto: Divulgação

O jovem e talentoso Faype escolheu o mês do orgulho LGBTQIA+ para fazer uma declaração para o atual namorado. Com o novo single “TE AMAR”, o artista canta sobre seu amor e desejo em uma faixa pop romântica que traz também influências do R&B e Trap.

Nossa química é boa. Você sabe é puro desejo, paixão e prazer. Contigo a hora voa e eu não ligo, só quero ficar com você”, canta Faype na faixa que é uma parceria com Vortex Beat.

Com videoclipe já disponível no YouTube, “TE AMAR” é a nova aposta do selo VVM. A estratégia de lançamento da produção começou através do perfil oficial de Faype no Instagram quando os fãs puderam escolher a arte de capa do single.

Além de todo romantismo, “TE AMAR” celebra ainda os 5 anos de carreira do artista.

Assista ao clipe:

E as novidades não param! Através de uma web série no seu IGTV, Faype e o namorado compartilham sua história de amor. Aos 27 anos, o artista já teve suas músicas reproduzidas no Spotify em mais de 69 países, contabilizando 10 mil seguidores só em 2020, registrando mais de 123 mil ouvintes.

“TE AMAR” dá continuidade aos trabalhos do primeiro álbum do artista sob o selo VVM. A canção sucede o hit “Muito Green”. Faype adianta que o primeiro álbum será divido em três partes, sendo 2 EP’s e ao final o lançamento do álbum completo.

Aparece na notícia:
Topo