Hashtag Pop

Taylor Swift vai receber homenagem no Cristo Redentor, anuncia prefeito do RJ

Prefeito Eduardo Paes confirma evento especial no monumento carioca,Prefeito Eduardo Paes confirma evento especial no monumento carioca, enquanto governo anuncia reforço policial para os shows aguardados de Taylor Swift no Engenhão.enquanto governo anuncia reforço policial para os shows aguardados de Taylor Swift no Engenhão.

publicado em
Foto: Divulgação

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, atendeu aos pedidos dos fãs nas redes sociais e confirmou uma homenagem à cantora Taylor Swift no Cristo Redentor, na noite desta quinta-feira. A notícia foi recebida com animação pelos fãs do artista, que fizeram mutirão para celebrar a presença da estrela pop na cidade de maneira única e simbólica.

Paes também anunciou que planeja realizar um pronunciamento para divulgar o plano operacional do show. O governo do Rio de Janeiro, por sua vez, revelou um esquema abrangente de policiamento para os próximos dias, especialmente focado nos shows aguardados de Taylor Swift, marcados para ocorrer de sexta-feira a domingo no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, localizado na Zona Norte.

Mais de mil agentes, incluindo 350 policiais militares diariamente, participarão para reforçar a segurança na região durante a turnê. A ação contará com o apoio crucial de helicópteros e drones, integrando uma estrutura que visa garantir não apenas a segurança dos fãs, mas também a tranquilidade dos moradores do entorno do estádio.

O Rio de Janeiro tem a honra de ser o palco do show de uma das maiores cantoras do pop da atualidade, a Taylor Swift. Montamos uma grande estrutura de segurança que vai contar com policiamento não só terrestre, como também aéreo. Tudo para garantir o lazer e a tranquilidade dos fãs e dos moradores do entorno do estádio“, afirmou o governador Cláudio Castro.

Além disso, o governo garantiu que a entrega dos fãs da cantora será cuidadosamente controlada pelas unidades operacionais da Polícia Militar nas vias públicas e nos modais de transporte, incluindo trens, barcas e metrô.

Aparece na notícia:,
Topo