Hashtag Pop

Taylor Swift recusa convite para se apresentar no Super Bowl de 2024, revela site

Segundo o site, Taylor Swift parece ser a "escolha lógica" para o próximo show do intervalo, dada a trajetória de sucesso da artista com a sua turnê "The Eras Tour".

publicado em
Taylor Swift recusa convite para se apresentar no Super Bowl de 2024, revela site
Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, Taylor Swift teria recusado o convite para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl. De acordo com informações do site HITS Daily Double, a cantora teria declinado da oferta para ser a atração principal do evento no próximo ano, agendado para o dia 11 de fevereiro no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Segundo o site, Taylor Swift parece ser a “escolha lógica” para o próximo show do intervalo, dada a trajetória de sucesso da artista com a sua turnê “The Eras Tour“. No entanto, há algumas especulações sobre os possíveis motivos que levaram a cantora a recusar o convite. Uma delas é que sugere que um aumento considerável na quantia oferecida pela NFL (National Football League) poderia ter influenciado a decisão. Além disso, há a menção de que alguns artistas precisaram assumir custos significativos para suas performances anteriores no evento, como foi o caso do Dr. Dre em 2022.

Vale lembrar que o aclamado rapper Dr. Dre montou um orçamento multimilionário para o seu show do intervalo, apresentando um tributo grandioso ao hip-hop ao lado de ícones como Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent.

Aparece na notícia:, ,
Topo