Hashtag Pop

Tati Zaqui e MC WM lançam o clipe da música ‘Compromisso Com a Dança’

publicado em

A famosa menina de cabelos azuis não cansa. Agora, e em parceria inédita com MC WM, Tati Zaqui lança ‘Compromisso Com a Dança’. O brega-funk  foi produzido pelo experiente produtor JS (Mão de Ouro) e promete ser mais uma dobradinha de sucesso! “É uma música pra cima, muito dançante e tenho certeza que vai pegar. O que nós desejamos é que ela invada as pistas em todo o Brasil assim que possível. Até lá, usarei as minhas redes sociais para propor challenges aos meus fãs”, diz Tati, referindo-se aos mais de 17 milhões de seguidores.

“Essa música está com um time de peso, é certo que vai ser sucesso. O WM tem uma voz rouca que encaixa perfeitamente com as ‘latinhas’ do brega-funk. A Tati Zaqui conhece muito bem o estilo, já fez vários brega-funks de sucesso. Tati traz uma sensualidade para a música que fica perfeita. Foi bem divertido trabalhar com ela novamente”, fala JS, que também responde por produções como, ‘Hit Contagiante’,  ‘Tudo Ok’ e ‘Surtada’.

A canção, composição assinada por WM e Ewerton de Oliviera,, que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital, ganhou um clipe dirigido por Tchatchael. Gravado no BigBox Estúdios, em São Paulo, ele brinca com as cores e, claro, traz muita sensualidade e movimento.

Aparece na notícia:,
Topo