Hashtag Pop

Tatá Werneck responde internauta que criticou Clara Maria

“Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem vc”, escreveu Tatá Werneck no Twitter

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

É impossível você começar o dia nas redes sociais sem se deparar com algum vídeo de Clara Maria, fruto do amor de Tatá Werneck e Rafael Vitti. O ‘pinguinho’ de gente, com toda sua naturalidade, encanta milhares de seguidores através com seus vídeos que viralizam nas redes.

No último domingo (15) Clara Maria foi vítima de comentários maldosos no Twitter e Tatá Werneck, sempre muito presente nas redes sociais, tomou conhecimento do comentários e respondeu a internauta que criticou sua filha.

“Devo estar morta por dentro porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”, escreveu uma usuária em seu perfil no Twitter. Tatá respondeu: “Não eh pra vc ver graça 🙂 é apenas uma criança. Ela nem sabe que vc existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem vc”.

Mesmo com o apoio dos fãs e conselhos para ignorar esses comentários e bloquear os usuários responsáveis pelas mensagens negativas, a humorista e apresentadora ai respondeu “Pra falar mal de criança tem que ser mto desumano”.

Tatá Werneck é um fenômeno nas redes sociais. Vídeos de trabalhos antigos e até mesmo as brincadeiras em seu Instagram Story sempre se tornam virais no Twitter. Clara Maria, mesmo sem um perfil oficial nas redes, segue os passos da mãe e encanta o público com seu carisma e espontaneidade.

Todo amor para Clara Maria, Tatá Werneck e Rafael Vitti.

Aparece na notícia:,
Topo