Hashtag Pop

‘Tá OK’, single de Dennis e Kevin O Chris, completa 1 mês em primeiro lugar no Spotify Brasil

Um dos maiores sucessos do ano, a faixa também permanece no Top 50 Global.

publicado em
'Tá OK', single de Dennis e Kevin O Chris, completa 1 mês em primeiro lugar no Spotify Brasil
Foto: Divulgação

Tá ok“, música de Dennis e Kevin O Chris, já é sem dúvidas um dos maiores sucessos do ano! Com mais de 73 milhões de reproduções no Spotify após dois meses de seu lançamento, a faixa completou um mês invicta no topo da parada nacional da plataforma. Foram mais de 1,5 milhão de streams somente nas últimas 24 horas.

Dennis segue colecionando grandes resultados com a música na maior plataforma de streaming do mundo, tais como: primeiro lugar no chart de Portugal, primeiro lugar na Viral Brasil, a 9ª posição entre os virais globais, #25 no Top Global, #39 no chart diário dos artistas mais ouvidos no Brasil, o topo do chart semanal das músicas mais ouvidas, e presença no Top 50 do chart semanal dos artistas mais ouvidos na plataforma no país.

Em breve, “Tá ok” ganhará a voz de um artista internacional: o cantor colombiano Maluma. A data de lançamento do remix será divulgada em breve.

“Tá Ok” é um single recheado de samples e batidas eletrônicas que trazem uma ideia nostálgica. A melodia da nova produção de Dennis revive o bom e velho funk melody, mesclado com o famoso trompete do funk ‘proibidão’ – ou seja, aquele estilo “Furacão 2000” que bombava nos bailes funks dos anos 2000. A intenção de Dennis e Kevin foi reviver essa época de ouro do funk, mas sem deixar de lado os elementos eletrônicos modernos mais presentes nos funks atuais. O melhor dos dois mundos!

O videoclipe oficial gravado na comunidade da Tijuquinha (RJ), traz elementos nostálgicos, como as festas e roupas típicas da época. O vídeo está disponível no Youtube e já conta com 2,5 milhões de visualizações!

Aparece na notícia:, ,
Topo