Hashtag Pop

Suzane Von Richthofen não vai receber dinheiro pelo filme que conta história do crime, diz roteirista

publicado em
Foto: Divulgação

O roteirista do filme “A Menina que Matou os Pais: A Confissão“, inspirado na chocante história de Suzane Von Richthofen, informou a todos que a protagonista do caso não receberá qualquer quantia pela produção. A informação foi divulgada por Raphael Montes em seu perfil oficial no Instagram.

Em uma publicação em sua página do Instagram, Montes esclareceu que durante o desenvolvimento do filme, não houve contato com Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos, que também estiveram envolvidos no crime. O escritor e roteirista assegurou que “as pessoas retratadas no filme nunca receberam, nem irão receber nenhum valor ou pagamento“.

Raphael Montes enfatizou ainda que essas figuras não possuem qualquer direito sobre a obra cinematográfica, garantindo que o projeto foi conduzido de forma independente.

A Menina que Matou os Pais: A Confissão” teve sua estreia no dia 27 de outubro, disponível para os assinantes do Amazon Prime Video, e rapidamente se tornou o filme mais assistido da plataforma. O longa-metragem conta com a atriz Carla Diaz no papel de Suzane Von Richthofen.

Aparece na notícia:,
Topo