Hashtag Pop

Susana Garcia compartilha depoimento emocionante após visitar Paulo Gustavo: ‘pedi pra você mexer a sua cabeça e você mexeu duas vezes’

Diretora e uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, Susana Garcia, visitou o ator no último domingo (18) e compartilhou uma mensagem otimista sobre melhora no quadro do humorista.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo vive dias de luta em busca da recuperação após ser diagnosticado com COVID-19. Recebendo apoio de vários amigos, familiares e milhares de fãs, o ator ainda segue em tratamento delicado.

De acordo com as informações do último boletim médico divulgado no dia 15, o estado de saúde do humorista apresentou melhora. Os médicos citaram a ausência de sinais de hemorragia e a retirada das fístulas bronco-pleurais detectadas na semana passada, mas ressaltaram que Paulo necessita de cuidados.

Nesta segunda-feira (19) Susana Garcia, diretora e uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, compartilhou em seu Instagram um emocionante depoimento contando detalhes de sua visita ao humorista no hospital.

Na mensagem, Susana afirma que Paulo Gustavo tentou se comunicar com ela através de sinais, respondendo com gestos às informações compartilhadas pela amiga.

“[…]eu percebi que vc estava conectado comigo e me ouvindo”, escreveu.

Confira na íntegra o texto compartilhado por Susana Garcia:

Meu querido
Ontem foi um dia muito especial com vc. Assim que cheguei, comecei conversando com vc e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se vc estava me ouvindo e pedi pra vc mexer a sua cabeça. Vc mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra vc apertar a minha mão e vc apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que vc estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por vc. Falei que o Thales está ali com vc todo o tempo. Que não desgruda de vc. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se vc estava me ouvindo e vc balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por vc o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por vc. Disse que vc une as pessoas pelo afeto, pelo amor.
Querido
Vc é mais amado do que vc próprio imagina!
Todos os enfermeiros e médicos conviveram com vc por 8 dias antes de vc ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com vc, cuidando de vc. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que vc sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo.
Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem vc me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por vc, orando por vc que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo.
Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com vc é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente.
Até já!

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, tratando da COVID-19. A equipe do Hashtag Pop deseja enviar orações e energias positivas ao humorista.

Aparece na notícia:,
Topo