Hashtag Pop

‘SUPERTURNÊ’ de Jão contará com mega estrutura nos dois dias de Allianz Parque

publicado em
Foto: Divulgação

O fenômeno pop brasileiro, Jão, está prestes a alcançar mais um marco significativo em sua carreira. O cantor se tornará o primeiro artista pop nacional a lotar dois dias consecutivos no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos completamente esgotados. A tão aguardada SUPERTURNÊ promete entrar para a história, surpreendendo o público com uma megaestrutura e uma experiência única.

Agendados para os dias 20 e 21 de janeiro, os shows de Jão irá contar com uma passarela de 60 metros, três palcos e um cenário grandioso de 30 metros de altura. Quatro torres de efeitos especiais completarão a visão, proporcionando um espetáculo audiovisual de tirar o fôlego aos fãs.

Ao longo de quinze apresentações pelo Brasil, Jão conduzirá o público por uma imersão em sua discografia, explorando os quatro elementos da natureza: terra, ar, água e fogo, que simbolizam os quatro álbuns já lançados pelo cantor (Lobos, Anti-Herói, Pirata e Super).

No repertório, além dos grandes sucessos que já conquistaram o coração do público, Jão também apresentará as músicas de seu mais recente álbum, ‘SUPER’.

A SUPERTURNÊ de Jão promete ser um marco na história da música nacional, proporcionando momentos inesquecíveis aos fãs e consolidando ainda mais sua carreira como um dos grandes nomes do pop brasileiro na atualidade. Os ingressos para os shows nas demais cidades podem ser adquiridos através do site www.sitedojao.com.

Aparece na notícia:,
Topo