Hashtag Pop

“Sua Vez” é o novo single de Bruno Martini em parceria com Gaab

publicado em
por 

Um dos talentos mais inovadores de sua geração, Bruno Martini já soma quase 1 bilhão de streams no Spotify e apresenta uma discografia composta por lançamentos que alcançaram praticamente todas as paradas globais. Com a versatilidade presente em seu DNA, Bruno é multi-instrumentista e conta com um olhar atento sobre os talentos musicais ao seu redor, fazendo criações com grandes artistas como, Vitor Kley, Zeeba, Alok, Sunnery James & Ryan Marciano, New Hope Club, entre outros.  Agora, Bruno acaba de lançar o single e clipe “Sua vez”, em parceria com cantor e compositor Gaab.

Com uma voz cativante e um talento natural, com apenas 20 anos Gaab vem se destacando no cenário musical.  Em 2019 lançou seu primeiro DVD, intitulado Legado: O Show, em parceria com seu pai Rodriguinho e Ah! Mr. Dan, gravou seu primeiro DVD solo em Salvador, que contou com as participações de diversos cantores como MC Livinho e Negra Li, e em maio lançou  o álbum Positividade – Ao Vivo em Salvador, com 18 faixas.

“Eu e Gaab nos conhecemos através de nossos pais, Gino Martini e Rodriguinho, que promoveram esse encontro entre a gente. Rolou uma sintonia e resolvemos criar algo juntos no estúdio, e assim nasceu “Sua vez”. A música ficou super bacana, o Gaab tem uma voz incrível e conseguimos fazer um som diferente, que traz referências de rap e hip hop. Acho que o clipe vai surpreender muita gente, estamos animados”, conta Bruno Martini.

Gravado em São Paulo, o videoclipe de “Sua vez” se passa em uma festa alternativa com luzes neon, muitas cores e vibe descolada. Nesta festa, Bruno e Gaab se encontram e contam a história de um amor, até então inalcançável.

Sua vez é uma música muito especial, que promoveu esse encontro com o Bruno. Um projeto que fizemos com uma energia incrível, e o engraçado é  que nossos pais já gravaram juntos neste mesmo estúdio, quando o Bruno ainda era criança. Uma parceria muito legal, que tem  essa história super bacana”, comenta Gaab.

http://%20https://youtu.be/rlh7U6IaImk

Aparece na notícia:,
Topo