Hashtag Pop

Soffia lança novo EP e fala sobre conquistas na carreira: ‘tenho alcançado um número maior de marcas e fãs’

publicado em
Soffia lança novo EP e fala sobre conquistas na carreira: 'tenho alcançado um número maior de marcas e fãs'
Foto: Rodolfo Magalhães

Soffia acaba de lançar seu mais novo EP, “Rapper”, nas principais plataformas digitais. Os fãs já estavam ansiosos depois do single e clipe “Novinha da Lancha”, divulgado semanas atrás e agora, com todo o repertório disponível na íntegra, podem curtir Soffia nas melhores playlists de final de ano.

De acordo com a artista, o novo EP é um trabalho que marca uma fase importante da sua carreira. Para a cantora, que despontou ainda criança, seu amadurecimento foi sendo acompanhado pelo público lançamento a lançamento. Agora, mais velha, Soffia explana de modo especial o que motivou a feitura do novo EP. “Estou sempre inovando, cada vez que escrevo uma música o objetivo é que meu público se identifique com o que eu penso, a partir do desejo deles”, comenta Soffia.

Com produção musical de Lukinhas e Gondim, “Rapper” é composto por cinco faixas: “Novinha da Lancha”, “Lady da Quebrada”, “Realeza”, “Postura da Fama” e “Baile na Quadra”. Sobre as faixas, todas compostas por Soffia, a artista declara: “Pensei em músicas que vão causar nas pistas, a galera vai dançar muito, divertir-se e se identificar”.

Foto:  Rodolfo  Magalhães
Foto:  Rodolfo  Magalhães

O ano de 2022 foi um presente para Soffia, que colecionou emocionantes e relevantes momentos vividos até aqui. Foi laureada pelo Troféu Raça Negra e recentemente afirmou sua bissexualidade publicamente, a fim de inspirar que mais jovens se sintam amparados e livres para serem como são e como querem ser.

Tenho muita gratidão por tudo de bom que aconteceu na minha carreira em 2022. Trabalhei muito, fiz campanhas importantes e tenho alcançado um número maior de marcas e fãs. Sendo uma artista independente, com uma equipe que acredita nos meus sonhos e faz acontecer. Em especial minha mãe e empresária, Kamilah Pimentel. Acredito que em 2023, teremos muitas novidades e continuo contando com o apoio da minha base de fãs, meus ‘Soffistas’”, reflete a artista sobre este ano que, certamente, pavimentou o caminho para que  próximos e instigantes passos sejam dados por ela e sua equipe no ano que vem.

Aparece na notícia:,
Topo