Hashtag Pop

Simone e Simaria são atrações confirmadas no maior Garota Vip da história

publicado em

Novidade! As irmãs Simone e Simaria são as novas confirmadas para integrar o elenco de shows do maior Garota Vip da história, com shows até o amanhecer, além da gravação do 5º DVD de Wesley Safadão. A terceira edição do evento, que acontece dia 24 de agosto, no Rio de Janeiro já está a todo vapor e com ingressos esgotados da pista Open Bar. Já são 60 mil ingressos vendidos até o momento! Preparem os óculos de sol para acompanhar uma maratona de entretenimento ao som de grandes artistas – Wesley Safadão,  Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Dennis Dj. e, agora, também Simone e Simaria.

E tem mais! O cantor Wesley vai aproveitar a apresentação no Parque Olímpico, na Zona Oeste da cidade, para renovar o repertório e fazer o público dançar, enquanto as imagens do DVD são captadas. A produção estará sob o comando de Catatau. “Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições no Rio, decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”, explica Safadão, que acostumou seus fãs a lançar um DVD por ano – já foram produzidos “Ao Vivo em Brasília” (2015), “WS Em Casa” (2016), “WS em Miami Beach” (2017) e “WS Mais uma Vez” (2018).

Garota VIP é sucesso!

 O festival já foi realizado em várias cidades do país e é sucesso por onde passa. Os shows, um seguido do outro, acontecem na mesma noite e chegam a durar até 10 horas, fazendo o público dançar e cantar até o sol raiar. No Rio ano passado, por exemplo, os ingressos esgotaram semanas antes das apresentações. Já subiram ao palco do Garota VIP Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Simone e Simaria, Léo Santana, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Israel Novaes, Rafa e Pipo Marques e muito outros.

Aparece na notícia:, ,
Topo