Hashtag Pop

Simaria Mendes está no Camarote do BBB 24, afirma página

Fãs da Coleguinha especulam sobre a participação da cantora no reality.

publicado em
Foto: Divulgação

Os rumores sobre a participação de Simaria Mendes, de 41 anos, no Camarote do BBB24 têm agitado as redes sociais e a comunidade de fãs da dupla sertaneja. De acordo com informações exclusivas da página Central Reality, a cantora é um dos nomes mais cotados para adentrar a casa mais vigiada do Brasil quando a nova temporada estrear em janeiro na Globo.

O anúncio não-oficial foi reforçado por um misterioso perfil no Twitter, que se autodenomina como o mensageiro das novidades mais quentes do mundo dos famosos. “Exclusivo: A cantora Simaria Mendes estará no ‘camarote’ do BBB24. Um passarinho me contou que o little Bones estava guardando este segredo à sete chaves e me garantiu que a coleguinha estará na 24ª edição do reality global”, revelou o perfil, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Apesar dos pesares, Simaria reagiu timidamente ao seu nome na lista de possíveis participantes do Camarote do BBB 24. A cantora publicou uma imagem em que exibe um look estiloso para comemorar que é um dos assuntos mais comentados do Brasil. “Minha gente! Do nada, estamos nos Trendings Topics. Adoro!! Bom descanso família!!”.

Aparece na notícia:,
Topo