Hashtag Pop

Sandy e Lucas Lima anunciam fim do relacionamento após 24 anos juntos

Casal compartilha decisão de forma amigável e pede privacidade durante este momento difícil.

publicado em
Sandy e Lucas Lima anunciam fim do relacionamento após 24 anos juntos
Foto: Divulgação

Em um emocionante comunicado nas redes sociais, Sandy e Lucas Lima, um dos casais mais queridos e icônicos da música brasileira, anunciaram sua separação após 15 anos de casamento e praticamente 24 anos de relacionamento. A mensagem, repleta de amor, respeito e amizade, foi compartilhada com seus fãs e seguidores.

No comunicado, o casal destacou que a decisão não foi fácil e que foi tomada após muita reflexão. Eles ressaltaram que ao longo de sua jornada juntos, enfrentaram altos e baixos, mas sempre estiveram comprometidos em dar o melhor de si um ao outro.

Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, declararam Sandy e Lucas.

O casal também enfatizou que a família que construíram ao longo dos anos é para sempre, e o amor que compartilham continua inabalável. Eles têm um filho de 9 anos e expressaram a importância de proteger sua privacidade durante este momento sensível.

Sandy e Lucas Lima pediram respeito pela privacidade de sua família e destacaram o amor e cuidado que seu filho merece neste momento de transição. Eles também expressaram gratidão pela compreensão e pensamentos positivos que sabem que receberão de seus admiradores.

Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem“, concluíram, encerrando a mensagem com uma nota de otimismo e esperança para o futuro. A notícia da separação comoveu os fãs, que demonstraram apoio ao casal, desejando que eles encontrem paz e felicidade em seus caminhos individuais.

Aparece na notícia:, ,
Topo