Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo durante gravações de Glee: "disse que ia cagar na minha peruca"
Notícias

Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo durante gravações de Glee: ‘disse que ia cagar na minha peruca’

Samantha Ware usou as redes sociais para falar sobre sua experiência no set de Glee e como Lea Michele fez as gravações da série “um inferno” em sua vida. Na semana passada, Lea escreveu um tweet para apoiar o movimento “Black Lives Matter” e disse: “George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam.”

Samantha acabou respondendo o tweet e escreveu em letras maiúsculas: “Que engraçado… você lembra quando fez do meu primeiro show na TV um inferno na terra? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você “iria cagar na minha peruca”. Além de outras micro agressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood…
Confira o tweet:

Samantha interpretou uma das novas alunas na sexta e última temporada de Glee. Ela apareceu em 11 dos 13 episódios como Jane Hayward, que tentou se juntar aos Warblers, mas acabou fazendo parte do New Directions sob a liderança de Rachel Berry. Alex Newell, que também participou de Glee, respondeu ao tweet com um GIF de RuPaul olhando através de óculos popularmente conhecidos como “de ópera”.

Além de Alex, a cantora e atriz Amber Riley, conhecida por interpretar Mercedes no seriado, usou um pouco de seu shade no Twitter logo após o caso vir a público. Willam, que já passou pelo reality RuPaul’s Drag Race também comentou: “Lea me tratou de forma tão sub-humana que eu saí do set de Glee. Passe a pipoca”. Confira na íntegra:

Em poucos minutos, a internet estava tomada por memes que correlacionavam Lea Michele e sua personagem no seriado. Você pode conferir alguns deles aqui:

Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo durante gravações de Glee: ‘disse que ia cagar na minha peruca’

Assuntos do Momento ⚡

Topo