Hashtag Pop

Sam Asghari entra com pedido de divórcio de Britney Spears

O ator deu entrada nos documentos para se separar legalmente da estrela pop no dia 16 de agosto, apenas 14 meses depois que os dois se casaram.

publicado em
Sam Asghari entra com pedido de divórcio de Britney Spears
Foto: Divulgação

O ator e modelo Sam Asghari chocou o mundo do entretenimento ao apresentar um pedido de divórcio de sua esposa, a cantora Britney Spears, após apenas 14 meses de casamento. A notícia foi primeiramente divulgada em uma exclusiva pelo ET Online e ocorre logo após rumores de separação ganharem força através do site TMZ, alegando uma suposta traição no relacionamento.

Citando “diferenças irreconciliáveis” como razão para o término, Sam Asghari está buscando pensão alimentícia e honorários advocatícios em relação ao divórcio. A situação ganha ainda mais complexidade com informações divulgadas pelo TMZ, que relata que o representante legal de Sam, Neal Hersh, está sugerindo que o ator contestará o acordo pré-nupcial firmado entre o casal.

O acordo pré-nupcial, que foi assinado por Sam quando eles se casaram, manteve os bens separados de Britney como propriedade individual. Entretanto, Neal Hersh, em nome de Sam Asghari, está questionando o conteúdo do acordo. Em declaração ao TMZ, Hersh afirmou: “(Sam) ainda não determinou a natureza e extensão dos ativos de propriedade separados e obrigações de cada parte (…) Existem vários itens de ativos e dívidas comunitários e quase comunitários, cuja natureza e extensão são desconhecidas para (Sam) neste momento“.

Embora seja improvável que um juiz declare o acordo pré-nupcial inválido, segundo informações do TMZ, o caso deve ser levado a tribunal para resolução entre as partes. Uma fonte próxima ao casal informou ao TMZ que Britney Spears provavelmente “assinará um cheque para Sam“, a fim de encerrar o impasse e finalizar o relacionamento de maneira amigável.

Aparece na notícia:, ,
Topo