Hashtag Pop

Saiba o que Taylor Swift pede no camarim de seus shows na América do Sul

cantora desembarca em Buenos Aires e divulga suas demandas para o camarim antes dos shows no Estádio River Plate.

publicado em
Foto: Divulgação

A contagem regressiva para a tão aguardada “The Eras Tour” de Taylor Swift no Brasil já começou, mas antes de desembarcar no país tropical, a diva do pop fez uma parada em Buenos Aires, na Argentina. A artista chegou à terra dos “hermanos” nesta quarta-feira (8) e, como de praxe, sua lista de critérios para o camarim foi divulgada pela imprensa local. Os fãs argentinos estão ansiosos para receber a sensação da música internacional e para ver Taylor Swift desfrutar dos vinhos e champanhes argentinos depois das apresentações no Estádio River Plate, nos dias 9, 10 e 11 de novembro.

A lista de demandas da cantora para sua estadia na Argentina é nada menos do que extravagante e inclui uma ampla gama de itens para atender a todas as necessidades de sua equipe e garantir que tudo seja perfeito para os shows. Entre as critérios mais notáveis ​​estão:

  • 100 garrafas de vinho de marcas de luxo: Para brindar com sua equipe após as apresentações e apreciar os renomados vinhos argentinos.
  • 100 garrafas de champanhe: O champanhe será um elemento essencial para celebrar o sucesso da turnê e manter o espírito elevado.
  • Dezenas de sorvetes Ben & Jerry’s: Para satisfazer os desejos de sorvetes de Taylor e sua equipe durante a estadia.
  • Flores frescas e cristais Swarovski no camarim: Para criar um ambiente luxuoso e elegante no camarim do artista.
  • 300 garrafas de água, pura e gaseificada: Para manter todos hidratados e energizados durante os ensaios e as apresentações.
  • Vegetais cozidos no vapor: Uma opção saudável e leve para as refeições da equipe.
  • Sanduíches, iogurtes e frutas frescas: Para garantir que todos tenham opções de comida saudável e energética nos bastidores.

Depois de sua estadia na Argentina, Taylor Swift partirá para o Brasil, onde se apresentará no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Em seguida, a turnê segue para o Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Aparece na notícia:,
Topo