Hashtag Pop

Saiba detalhes sobre a estadia de Beyoncé no Brasil

Conheça os bastidores da passagem da diva global pelo país, desde a hospedagem no Hotel Fasano até os planos para curtir as praias paradisíacas de Trancoso.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

A passagem de Beyoncé pelo Brasil está repleta de luxo e planos especiais. A diva global escolheu o Hotel Fasano, em Salvador, para sua hospedagem, reservando três andares exclusivos para acomodar tanto ela quanto sua equipe durante sua estadia na cidade.

Nesta sexta-feira (22), Beyoncé planeja desfrutar das paradisíacas praias de Trancoso, onde alugou uma luxuosa propriedade para aproveitar momentos de descanso e lazer. Além disso, a artista tem a intenção de celebrar o Natal em terras brasileiras, prometendo tornar a data ainda mais especial.

As informações exclusivas sobre a estadia e planos de Beyoncé no Brasil foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias. A estrela internacional desembarcou no país nesta quinta-feira (22) para participar do lançamento exclusivo de “Renaissance: A Film by Beyoncé” em Salvador. A confirmação da presença da artista foi feita por um funcionário do alto escalão da Prefeitura de Salvador, além de colaboradores envolvidos na organização do evento.

Aparece na notícia:,
Topo