Hashtag Pop

Sabrina Sato e Hugo Gloss são os apresentadores do MTV MIAW 2019

publicado em

Grandes destaques da televisão brasileira e do mundo digital, Hugo Gloss e Sabrina Sato acabam de ser anunciados pela MTV como apresentadores da 2ª edição do ‘MTV MIAW‘ no Brasil. A dupla irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. A premiação já tem data certa para ir ao ar: dia 4 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

No melhor estilo ASRM, sensações prazerosas obtidas através de sons relaxantes e repetitivos, a MTV apresenta Gloss e Sato como os ‘melhores apresentadores do mundo’. Assista ao vídeo (clique AQUI) e se prepare para conhecer a melhor experiência MIAW: ousada, gostosa, afrontosa e suculenta.

Bruno Rocha é jornalista e apresentador. Sempre interagindo com famosos, ele ganhou visibilidade e passou a se chamar Hugo Gloss. Além de criar o próprio site, que hoje é um dos maiores sobre entretenimento e celebridades do Brasil, ele soma mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. Na MTV, já esteve ao lado de Ellen Milgrau e Felipe Titto no comando de duas temporadas do programa ‘Ridículos’ e, mais recentemente, participou da live mundial com Madonna para o lançamento exclusivo do clipe da cantora com Maluma, “Medellín”. No ‘MTV MIAW’ 2019 ele concorre nas categorias ‘Stories de Ouro’ e ‘Top das Lives’.

“Depois de tanto tempo cobrindo premiações, finalmente vou apresentar uma! Estou me sentindo a Beyoncé antes do Coachella. Só penso em dar o meu melhor nesse #miawchellagloss”, diverte-se Gloss.

Sucesso entre jovens e adultos de todo o Brasil, Sabrina Sato ficou conhecida após participar da terceira edição do reality show ‘Big Brother Brasil’, em 2003. Firmou carreira ao integrar por 10 anos o programa ‘Pânico’, tanto na rádio como na televisão e, em 2013, foi contratada para estrelar seu próprio programa de auditório, o ‘Programa da Sabrina’. Rainha do Carnaval e mamãe da pequena Zoe, a apresentadora do ‘MTV MIAW’ 2019 também concorre na maior categoria da premiação, ‘Ícone MIAW’, ao lado de grandes nomes como Bruna Marquezine, Taís Araujo, Gisele Bundchen, Whindersson Nunes e Kondzilla.

“Não é de hoje que me considero parte do público jovem do MTV MIAW e poder representá-lo ao lado do meu querido amigo Hugo Gloss, será incrível!”, afirma Sabrina. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a premiação de 2019. Segura, que esse ano é SaGloss no MTV MIAW!”, completa.

Em breve, serão anunciados os shows que vão rolar no palco da premiação.

O ‘MTV MIAW’ 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat e Havaianas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como “Voltou com Tudo!”)
Retweets também contam como voto!
Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.
NOVIDADE: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.

Aparece na notícia:,
Topo