Hashtag Pop

Rosalía fala sobre seu novo álbum para a revista Glamour

publicado em
Rosalía fala sobre seu novo álbum para a revista Glamour
Foto: Reprodução/Instagram

Rosalía lançou no mês de maio uma música em parceria com Travis Scott, mas os fãs querem saber de seu terceiro álbum! Faz quase dois anos que a cantora lançou “El Mal Querer”, o seu segundo álbum de estúdio. Desde então, a estrela está apenas preparando o terreiro para seu novo disco.

Porém, isso não fez com que os fãs dela parassem de pedir pelo novo trabalho. Por isso, Rosalía resolveu falar sobre o novo disco em uma entrevista para a revista Glamour Alemã.

“Eu sempre coloco todo meu coração e alma na música e estou extremamente satisfeita com o quão bem tudo esta se desenvolvendo. Eu gosto de coisas mais abstratas e deixo para minha imaginação”, disse a cantora.

Rosalía também falou sobre seu processo de composição: “As melhores ideias surgem à noite, quando o sol está se pondo lentamente e há alguma calma. Além das minhas próprias emoções e experiências, também me inspiro na música e nos filmes Apenas espero até que as palavras comecem a fluir muito rapidamente, outras demoram um pouco mais. Isso não pode ser controlado conscientemente. Você tem que ser paciente. Trabalhei no meu single atual ‘TKN’ por mais de um ano até que tudo deu certo. Se levar dois anos, um bom tempo pra fazer uma música, é assim.”

Aparece na notícia:,
Topo