Hashtag Pop

Rosalía brilha no encerramento da turnê MOTOMAMI no Lollapalooza Paris

Cantora espanhola arrasa em apresentação histórica para 55.000 fãs, encerrando turnê global repleta de sucessos e recordes.

publicado em
Rosalía brilha no encerramento da turnê MOTOMAMI no Lollapalooza Paris
Foto: Michael Esposito

No último dia 22, os fãs de música do mundo inteiro testemunharam um momento inesquecível quando Rosalía deu um show avassalador no Lollapalooza Paris. Essa apresentação marcante marcou o final da sua turnê global: MOTOMAMI WORLD TOUR.

Ao longo da MOTOMAMI WORLD TOUR, Rosalía brilhou em 68 shows espalhados por 21 países em três continentes. Durante todo um ano de turnê, ela teve a oportunidade de se apresentar para um público de quase 2 milhões de pessoas, que vibraram com o talento e carisma da artista.

A turnê começou em grande estilo em 6 de julho de 2022, na cidade espanhola de Almería, onde os fãs esperaram ansiosamente por dias para garantir seu lugar em uma noite inesquecível. Rosalía cativou a todos com coreografias inovadoras e sua voz poderosa, apresentando mais de 30 músicas, incluindo sucessos do álbum premiado com o Grammy, “MOTOMAMI“, e outras faixas icônicas de seu repertório. A primeira etapa da turnê, produzida pela Live Nation, conquistou 15 países em três continentes, culminando com um show emocionante na AccorHotels Arena, em Paris, no dia 18 de dezembro.

A cantora não deu descanso ao seu sucesso em 2023 e mergulhou na segunda parte da turnê com apresentações em festivais ao redor da América Latina, Estados Unidos e Europa. A artista espanhola fez história ao ser a primeira atração principal de língua espanhola em festivais como Lollapalooza Argentina, Lollapalooza Chile, Lollapalooza Brasil e Asuncionico, arrebatando o público com sua energia contagiante e talento ímpar.

O reconhecimento de Rosalía no cenário musical internacional foi novamente confirmado durante o Coachella, onde suas performances hipnotizantes foram amplamente elogiadas pela crítica e se tornaram tópicos populares nas redes sociais, gerando bilhões de impressões. O destaque absoluto foi sua histórica apresentação gratuita no Zócalo da Cidade do México, que atraiu uma multidão impressionante de mais de 170 mil pessoas, com fãs acampando dias antes para garantir um lugar na plateia. A série de shows pela Europa culminou no espetacular encerramento da turnê no Lollapalooza Paris, que deixou 55.000 fãs extasiados.

A MOTOMAMI WORLD TOUR foi uma verdadeira jornada de sucesso, onde Rosalía consolidou sua posição como uma das principais estrelas da música atual, encantando multidões e quebrando barreiras linguísticas com sua arte inovadora e envolvente.

Agora, os fãs aguardam ansiosamente para ver qual será o próximo passo brilhante dessa talentosa estrela da música pop internacional!

Aparece na notícia:, ,
Topo