Hashtag Pop

Revelação do R&B brasileiro, Isadora lança single e lyric video de ‘Caso Raro’

publicado em
Revelação do R&B brasileiro, Isadora lança single e lyric video de 'Caso Raro'
Foto: Divulgação

A cantora Isadora, uma das mais gratas surpresas do R&B brasileiro, acaba de lançar o single e lyric video “Caso Raro”. A faixa faz parte do seu projeto autoral e inédito, com a primeira parceira do EP, ao lado do cantor e produtor Josefe. 

Meu estilo é como o R&B, eclético. E é isso que quero trazer no meu projeto, variações e misturas poderosas do ritmo, com o nosso jeitinho brasileiro. ‘Caso Raro’ traz essa versatilidade, beat eletrônico, letra empoderada, tudo com a minha cara. Estou muito animada por lançar essa primeira parceira do EP, com um artista tão talentoso e querido como o Josefe. Espero que todo mundo se divirta e curta bastante! Ficou muito especial para mim“, conta a cantora. 

Participar deste processo da música foi muito interessante, porque eu já estava completamente envolvido com o projeto, como produtor, compositor, e agora pude assinar mais um lado. Foi uma experiência incrível“, completa Josefe. 

Assista agora:

Para complementar o lançamento, a artista preparou uma sessão de fotos que resgata o estilo 90’s, feita de forma totalmente remota, em sua casa, com a orientação do fotógrafo Ricardo Brunini. A música e todo o EP são produtos da gravadora 2.0 Onda Musical em parceria com a SoulTime Talents. 

Aparece na notícia:
Topo