Hashtag Pop

Rebecca inaugura nova era com o lançamento do single ‘Aquecimento da Rebecca’

Música produzida em colaboração com Thalles Yan promete agitar as pistas e antecipa o próximo álbum da cantora.

publicado em
Foto: Divulgação

A espera finalmente acabou para os fãs de Rebecca, que aguardavam ansiosamente por novidades da cantora. Dando início a uma nova era em sua carreira, Rebecca lançou oficialmente o seu mais recente single, intitulado ‘Aquecimento da Rebecca‘.

Antecipando seu próximo álbum, que está previsto para ser lançado em breve, o novo single já estava dando o que falar mesmo antes de seu lançamento oficial, sendo compartilhado nas redes sociais da artista.

Produzido em colaboração com o Thalles Yan, uma figura de destaque no cenário do funk carioca, o single promete agitar as pistas com sua batida envolvente e contagiante. Thalles Yan, conhecido por suas grandes produções, não poupou esforços para garantir que a música representasse o melhor do gênero.

Rebecca compartilhou que a parceria com Thalles Yan foi fundamental para criar uma faixa que expressasse sua identidade musical, enquanto refletia a excelência do trabalho do produtor. “Foi uma colaboração muito positiva e estamos extremamente satisfeitos com o resultado“, afirmou a cantora.

Após se tornar uma tendência entre os fãs na internet, ‘Aquecimento da Rebecca‘ finalmente chegou ao público, mesmo enfrentando alguns desafios no caminho. Rebecca explicou: “Fiquei muito feliz com a repercussão dessa música. Infelizmente, tivemos que dar uma segurada por conta das mudanças que estou fazendo em minha carreira, mas agora está disponível para todos curtirem e dançarem muito“.

Além do lançamento do single, Rebecca também está se preparando para apresentar um novo álbum. Ela revelou que ‘Aquecimento da Rebecca’ serve como um pontapé inicial para esse próximo trabalho, prometendo aos fãs muito funk e dança.

Aparece na notícia:,
Topo