Hashtag Pop

Integrantes do RBD planejam fazer algo juntos para ajudar na pandemia contra a Covid-19

publicado em
Integrantes do RBD planejam fazer algo juntos para ajudar na pandemia contra a Covid-19

Em entrevista exclusiva ao site Popline no quadro “Então Tá, Vamos Falar De Música Pop” no Instagram nesta terça (5/5), o Ex-RBD Christian Chávez confirmou que os seus colegas de banda andam conversando para fazer algo juntos com intuito de ajudar as pessoas com a doença Covid-19.

Vale lembrar que è a primeira vez em 13 anos, que o grupo fala abertamente sobre uma possível reunião do setexto que inclui: Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni e Alfonso Herrera.

Questionado sobre uma possível live do RBD, o ator não negou e nem afirmou apenas disse que não pode falar sobre o assunto “Não sei. Não posso falar isso. A única coisa que posso falar é que nós estamos tentando fazer algo para ajudar as pessoas com Covid-19, mas ainda não encontramos o que. Estamos nos falando. Nao sei se será um live, não sei o que vai acontecer, mas a gente vai trabalhar para fazer algo para ajudar as pessoas”. explicou.

Christian ainda revelou que após o reencontro deles no Natal, os seis criaram um grupo no aplicativo Whatsapp onde conversam bastante por lá e esclareceu que na época não foi falado nada a respeito de trabalho, e sim um encontro para deixar as mágoas do passado e realinhar os sentimentos. Parece que deu certo!

O RBD chegou ao fim de 2008, com um show realizado em Madri, na Espanha. Um ano depois saiu o último álbum do grupo intitulado ‘Para Olvidar-te de Mi” este pouco conhecido do público.

Aparece na notícia:
Topo