Hashtag Pop

Quem merece ganhar o Corrida das Blogueiras 5? Vote agora!

Alyssah Hernandez, Huylson, Barbit e Ive disputam a grande final no dia 19 de janeiro. A votação está aberta, e o destino da coroa de cola quente está nas suas mãos!

publicado em
Foto: Divulgação

No aguardado episódio final do Corrida das Blogueiras – Ano 5, que será transmitido ao vivo no dia 19 de janeiro, a expectativa dos fãs está ao máximo. A pergunta é: quem será a grande vencedora desta temporada? Alyssah Hernandez, Huylson, Barbit e Ive estão na disputa, e uma coisa é certa – a torcida é intensa para todas as participantes!

A votação para determinar a merecedora da coroa de cola quente já está aberta. Alyssah Hernandez, Ive, Barbit e Huylson contam com o seu voto para garantir a vitória no Corrida das Blogueiras 5. O poder está nas mãos dos fãs.

Quem vencer o reality leva para casa 50 mil reais em dinheiro, 20 mil reais em compras no site e aplicativo da Casas Bahia, além de um contrato no valor de 30 mil reais. Também inclui produtos Natura para cuidar do corpo, cabelo e maquiagem, um smartphone de última geração oferecido pela Tim, uma colaboração com o canal Diva Depressão e a tão sonhada Coroa de Cola Quente.

A grande final acontecerá no Vibra São Paulo, no dia 19 de janeiro, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo no canal Diva Depressão. Se você ainda não votou, acesse agora o site: https://corridadasblogueiras.com/ e faça parte dessa decisão.

Topo