Hashtag Pop

Quebrada Queer lança novo single e lyric video de “Pokas”

publicado em

Chegou em todas as plataformas digitais, “Pokas”, o novo single do grupo Quebrada Queer. Na faixa, os compositores Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess, Tchelo e Apuke Beat no instrumental, surpreendem em suas composições cheias de força em meio à diversas referências da cultura Queer independente.

É uma música que ostentamos muita confiança, empoderamento e estima. Nós achamos que é assim que conseguimos virar essa chave, de fato, ter essa confiança que precisamos ter“, conta Murillo, ressaltando o tom de empoderamento da faixa. “A gente veio para falar sobre nossa forma de existir, também celebrando“, completa Lucas.

Munidos de uma sonoridade poderosa criada por Apuke DJ e a produtora musical do grupo, os cantores apostam em um trap debochado feito para as pistas, com uma assinatura forte e característica. A música teve seu lançamento realizado no Stand Doritos para o Rock in Rio e fala sobre se libertar dos estereótipos e dos medos.

É se deixar ser livre e não se manter estático às críticas e ao hate. ‘Pokas’ celebra a capacidade de nos mantermos vivos e fortes apesar de todos os fatores“, comenta Guigo sobre as críticas e desafios abordados na música. “É uma música onde a gente fala e mostra, que continuamos aqui, que continuamos em pé“, lembra Tchelo.

A faixa também é uma celebração do grupo, que já comemora o seu primeiro ano, onde é possível notar o amadurecimento dos artistas, que já trabalhavam juntos desde 2018 em seu primeiro EP, “S.E.R”, em turnê.

Sempre que fazemos um trabalho novo, nós evoluímos mais um pouco, subimos mais um degrau”, afirma Apuke, onde o novo single marca uma nova era para o grupo. “É importante ressaltar que estamos aqui, e temos que fazer música falando sobre nossas questões“, completa Harlley.

O Quebrada já soma mais de 1.7 milhões de visualizaçõe em seu canal no YouTube e soma cerca de 17 mil ouvintes no Spotify. O novo sucesso do grupo Quebrada Queer, “Pokas”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “POKAS:

Topo