Hashtag Pop

‘Quase chorei umas cinco vezes assistindo’, diz John Mayer sobre documentário de Britney Spears

publicado em
'Quase chorei assistindo', diz John Mayer sobre documentário de Britney Spears
Foto: Austin Hargrave/Billboard

O documentário de Britney Spears vem chamando atenção de fãs e celebridades no mundo todo. Lançado pelo The New York Times em parceria com a plataforma Hulu, “Framing Britney Spears” aborda a disputa que a cantora tem mantido com o seu pai, Jamie, ao longo dos últimos anos.

O cantor John Mayer falou sobre a atual situação de Britney. Em uma conversa com o radialista Andy Cohen, da SiriusXM, ele disse que ficou bastante emocionado e quase chorou assistindo o novo filme da cantora.

Eu quase chorei umas cinco vezes assistindo a isso”, disse o cantor. “Ver a tristeza neste ser humano, eu fiquei a beira das lágrimas, porque entendo o que esse negócio, indústria, estilo de vida faz a uma pessoa. Passar por isso e ficar bem, é ter graça infinita com aqueles que lutam com isso”.

O músico disse que o documentário fez enxergar a diferença de tratamento entre homens e mulheres no show business. “Eu saí bem dessa… Eu tenho um forte sentimento de que parte disso é porque sou homem. E tenho um sentimento forte de que muitas dessas coisas que acontecem com as mulheres são endêmicas ao sexo feminino”, explicou. “Por que tantos homens aparecem dizendo ‘aprendi minha lição. Sim, levei uma pancada na cabeça, mas estou de volta’!? Eu assisti [ao documentário] com muita bondade por alguém que foi muito mais difamada pelo experimento desumano da fama do que eu fui”, continuou.

E eu pensei, ‘Por que eu superei isso? Por que encontrei meu caminho através desses obstáculos? O que foi oferecido a mim estilisticamente?’ A diferença estilística de ser um rebelde. Se você é um homem, você é um rebelde. Se você é uma mulher, você é meio maluca. E quando assisti a isso por essa visão, meu coração doeu o tempo inteiro”, completou Mayer.

Aparece na notícia:,
Topo