Hashtag Pop

Primeira edição do ‘Next Station Festival’ agita São Paulo com grandes shows e presença de celebridades

Com shows de Karol Conká e Thiago Pantaleão, o festival teve sua primeira edição na capital paulista.

publicado em
Primeira edição do 'Next Station Festival' agita São Paulo com grandes shows e presença de celebridades
Foto: Lumainetti

A cidade de São Paulo foi palco de um evento musical inesquecível no último sábado, dia 29 de julho: a primeira edição do Next Station Festival. Com um lineup repleto de talentos da música brasileira, o festival proporcionou uma noite de muita diversão e animação para todos os presentes.

Karol Conká foi a responsável por abrir os trabalhos e não deixou ninguém parado. Com sua energia contagiante, a cantora fez todos cantarem e celebrarem os grandes hits de sua carreira. Um dos momentos mais divertidos foi quando ela convidou sua DJ, Sasha Zimmer, para se juntar a ela em uma performance eletrizante no palco.

O show de Thiago Pantaleão foi uma verdadeira festa para os olhos e ouvidos. Com coreografias elaboradas e um grupo de bailarinos talentosos, o cantor apresentou os sucessos de seu primeiro álbum, surpreendendo o público com seu falsete poderoso nas músicas.

RaMeMes e Mu540 incendiaram o festival com um verdadeiro baile. RaMeMes aproveitou a oportunidade para apresentar seus remixes do último álbum de Pabllo Vittar, o “After”, levando a plateia ao delírio.

MC Pipokinha encerrou o evento com muita animação e uma dose de polêmica. A artista não poupou energia e levou seus bailarinos ao palco, apresentando diversos sucessos do funk proibidão e deixando todos empolgados.

Além das estrelas da música, o palco do Next Station Festival também contou com a presença de diversas celebridades, como Gloria Groove, Yuri Gabe, MC Soffia e Greg Queen, que marcaram presença e abrilhantaram ainda mais o evento.

Mael Nery, um dos idealizadores do projeto, agradeceu a todos que compareceram e fizeram da primeira edição do Next Station Festival um sucesso histórico. “Muito obrigado a todos que estiveram presentes e tornaram essa edição inesquecível, o primeiro de muitos festivais da Next Station“, escreveu ele em suas redes sociais. Já estamos ansiosos para as próximas edições!

Topo