Hashtag Pop

“Plastic Hearts”: Miley Cyrus anuncia data de lançamento de seu sétimo álbum de estúdio

publicado em
“Plastic Hearts”: Miley Cyrus anuncia data de lançamento de seu sétimo álbum de estúdio
Foto: Rick Rock

Agora é oficial! Miley Cyrus acaba de anunciar o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio. Intitulado de “Plastic Hearts”, o novo trabalho da cantora chega nas plataformas digitais dia 27 de novembro.

Nas redes sociais, Miley Cyrus divulgou a capa e a tracklist do disco. “Plastic Hearts” terá no total 15 músicas, sendo 2 covers já disponibilizado por Miley nas plataformas. Além disso, algumas tracks do disco já foram vazadas na web no começo do ano. Na publicação, a cantora também lembrou de quando perdeu suas músicas em um incêndio na sua casa: “Felizmente meus colaboradores ainda tinham a maioria das musicas que foram queimadas, [que eram] dos meus diários e computador que estavam repletos de musicas para a série de EPs que eu estava trabalhando na época. Mas nunca pareceu certo lançar a minha ‘história’ (cada disco sendo uma autobiografia contínua) com um grande capítulo faltando.

A capa do disco foi feita por Rick Rock, conhecido por tirar fotos de grandes lendas do rock como Queen, David Bowie, Blondie, Joan Jett. Na arte, Miley Cyrus trouxe as cores rosa e preto com uma camisa escrita “Censored”. Confira agora:

Aparece na notícia:,
Topo