Hashtag Pop

Planta & Raiz lança novo single e clipe com participação de Fábio Brazza

publicado em

Com influências do mais puro reggae e pitadas de sintetizadores eletrônicos, “Fruto da Semente” é o segundo single da série de cinco canções com participações especiais que a banda lançará para celebrar mais de duas décadas de carreira.

A produção é assinada por Thiago Barromeu, diretor musical responsável pela música “Desejo”, primeira canção lançada recentemente pelo grupo em parceria com a cantora Cynthia Luz e também responsável por produções de nomes como Ana Cañas e Gustavo da Lua (Nação Zumbi).

Planta & Raiz lança novo single e clipe com participação de Fábio Brazza

Sobre a ideia de gravar com Fábio Brazza, Zeider Pires, vocalista, conta que a parceria surgiu de surpresa após o rapper aparecer no meio da gravação do single. “Nós estávamos produzindo no estúdio do Barromeu (produtor) e o Brazza apareceu de surpresa no meio da sessão e na hora surgiu o convite. Particularmente sou muito fã dele, que na hora aceitou o convite, escreveu a letra e já gravou”, conta o cantor.

Composta por Zeider Pires e Fábio Brazza, “Fruto da Semente” fala sobre a sociedade de valores invertidos e o poder de transformação do amor. “A música fala sobre a realidade do Brasil. Fala sobre a sociedade de valores invertidos, da insegurança, mas também do poder que a gente tem para transformar tudo isso através do amor. O poder é o amor”, conta o cantor.

Arthur Moric, responsável por clipes de nomes como Valesca Popozuda e Ana Carolina, é quem assina a direção e diz que o clipe é um grito de esperança nos dias atuais. “Este clipe é um grito de esperança. Tentamos retratar isso de várias maneiras, através dos personagens, que apesar de toda angústia e dos valores invertidos, o amor sempre trará esperanças e tem o poder de mudar situações”. O clipe é uma produção de Lagon Filmes.

Aparece na notícia:
Topo