Hashtag Pop

‘Pink Friday 2’: Nicki Minaj anuncia data de lançamento do quinto álbum

Rapper promete surpresas aos fãs e revela planos de turnê para 2024

publicado em
'Pink Friday 2': Nicki Minaj anuncia data de lançamento do quinto álbum
Foto: Divulgação

Nicki Minaj agitou as redes sociais nesta quinta-feira (29) ao revelar novos detalhes do seu aguardado quinto álbum de estúdio. A rapper anunciou que o disco receberá o nome de “Pink Friday 2″, em referência aos seus dois primeiros álbuns lançados em 2010 e 2012.

Apesar das expectativas dos fãs, Nicki Minaj adiou a data de lançamento do projeto. Anteriormente previsto para o início deste mês, o álbum chegará ao público no dia 17 de novembro. Através de uma publicação no Instagram, a artista compartilhou a novidade e deixou seus seguidores ainda mais curiosos sobre o que está por vir.

Queridos Barbz, há alguns dias tenho tentado encontrar o momento certo para contar a vocês. Devido a algumas notícias empolgantes que compartilharei com vocês em breve, decidi adiar um pouco a data do álbum. Mas acredite em mim, a espera VALERÁ A PENA… Já que estou mudando a data, gostaria de adiantar um pouco mais sobre o que está por vir, para que eu não precise ser amaldiçoada“, revelou Nicki Minaj na legenda da postagem.

Além do novo álbum, a rapper também surpreendeu ao anunciar uma grande turnê para promover o “Pink Friday 2”. Prevista para os primeiros meses de 2024, a turnê promete levar os sucessos de Nicki Minaj aos palcos e animar os fãs ao redor do mundo.

Em sua mensagem aos fãs, a artista expressou sua gratidão pelo apoio e amor recebidos ao longo dos anos. “Amo vocês demais. Sou extremamente grata pelos anos de apoio e amor que vocês me proporcionaram. Às vezes, talvez eu nem merecesse tudo o que vocês derramaram sobre mim“, declarou Nicki Minaj, emocionando seus seguidores.

Preparem-se, Barbz! Nicki Minaj está pronta para dominar novamente a indústria musical com o “Pink Friday 2” e promete oferecer uma experiência inesquecível aos seus fiéis seguidores.

Aparece na notícia:,
Topo