Hashtag Pop

“Petals For Armor II”: Hayley Williams lança novo EP com inéditas

publicado em

Vencedora do Grammy, Hayley Williams anunciou hoje o lançamento de “Petals For Armor II“, a segunda coleção de cinco faixas da artista que antecipa o aguardado álbum de estreia solo, “Petals For Armor”, que chega pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, na sexta-feira, dia 8 de maio.

“Petals For Armor II”, já disponível em todas as plataformas digitais, foi produzido por Taylor York, colaborador da artista do projeto vencedor do Grammy do Paramore. A faixa antecipa o novo single “Dead Horse”. A segunda parte do álbum solo de Hayley inclui ainda as recém-lançadas “My Friend”, “Over Yet”, “Why We Ever” e “Roses/ Lotus/ Violet/ Iris”, em parceria com os compositores e cantores Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus.

O novo EP chega depois do lançamento de “Petals For Armor I”, também já disponível em todas as plataformas digitais, e que incluem as aclamadas faixas “Simmer”, “Leave It Alone” e “Cinnamon”, todas acompanhadas de vídeos disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube. Dirigido por Warren Fu (Paramore, The 1975, The Strokes), “Cinnamon” marca o terceiro capítulo da história iniciada com “Simmer”, seguida de um vídeo para “Interlude” exclusivo e continuada em “Leave It Alone” e, posterioremente em “Interlude” e “Cinnamon”.

Devido as contínuas restrições de viagens por conta da pandemia devido ao COVID-19, as datas anunciadas para a turnês de “Petals For Armor” na Europa e Reino Unido em maio serão reagendadas para 2021. As datas programadas para a perna norte-americana da turnê também serão reagendadas. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Aparece na notícia:,
Topo