Hashtag Pop

Perseguido por ‘stalker’, Jão reforça segurança em passagem por Curitiba

Cantor precisou tomar medidas drásticas após ameaças sérias em rede social

publicado em
Foto: Divulgação

Jão levou sua “SUPERTUNÊ” para Curitiba no último sábado (24), onde brilhou diante de um público estimado em 25 mil fãs, com ingressos esgotados. No entanto, sua passagem pela capital paranaense não foi sem sobressaltos, já que o cantor enfrentou ameaças que o obrigaram a reforçar sua segurança. As informações são do site Curitiba Cult.

Segundo relatos, desde a tarde da última sexta-feira (23), a equipe de segurança de Jão estava em alerta máximo devido a uma série de ameaças graves feitas por um perfil nas redes sociais, todas direcionadas ao ídolo pop.

O alerta ganhou proporções maiores quando o responsável pelo perfil ameaçador postou uma foto tirada dentro do hotel onde a equipe de Jão estava hospedada. Diante disso, medidas rigorosas foram tomadas e o andar onde o artista estava alojado foi isolado.

Na madrugada que antecedeu o dia do show, a Polícia Militar foi acionada para coletar depoimentos e imagens das câmeras de segurança, visando a investigação e registro formal da ocorrência. De acordo com o site, um inquérito deverá ser instaurado nesta semana para identificar o autor das ameaças.

Diante do protocolo de segurança reforçado para proteger Jão, o cantor acabou recebendo críticas nas redes sociais por não poder interagir com os fãs que o aguardavam na saída do show em Curitiba. Naquele momento, o público ainda não tinha conhecimento das ameaças enfrentadas pelo artista na cidade.

Aparece na notícia:,
Topo