Hashtag Pop

Pepita indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena

Pepita indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para o público escutar e enaltecer nas redes sociais.

publicado em
Pepita indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena
Foto: Divulgação

A cantora e ativista Pepita, que nesta quinta-feira (02) fez uma super live show em comemoração ao mês do orgulho LGBTQI+ no “Festival Bixanagô“, indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para o público escutar e enaltecer nas redes sociais.

A Travestis

A banda ‘A Travestis‘, que se originou na Bahia, é comandada pela Tertuliana Lustosa ao lado de Jessica Lopes, Criola e Elen Anjos. O grupo é o primeiro do gênero na Bahia a ter uma mulher transexual no comando dos vocais. O hit “Murro Na Costela” possui mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Siga ‘A Travestis‘ nas redes sociais.

MC RUAM

Ruam Rodrigues, mais conhecido como MC RUAM, morador de Guarulhos, tem como raiz o berço do funk. O cantor vem conquistando cada vez mais todos os tipos de público. Ruam anunciou o lançamento de seu primeiro EP, intitulado “Chave da Putaria“. O novo trabalho do funkeiro será inteiro de parcerias e lançado em 5 etapas nos próximos meses. – ele pretende lançar uma parceria surpresa para cada porta que será aberta pela chave misteriosa.

Siga MC RUAM nas redes sociais.

WD

Uma das grandes apostas de 2020 é o cantor e compositor WD. Com músicas que tratam de diversos temas ligados à sua vivência, WD arranca críticas positivas por onde passa e se estabelece como uma das grandes promessas do cenário pop este ano. Ele lançou em fevereiro o single intitulado “Eu sou“. O videoclipe da canção já possui mais de 50 mil visualizações no Youtube.

Siga WD nas redes sociais.

Aparece na notícia:, , ,
Topo