Hashtag Pop

Pepita denuncia a omissão de artistas diante da ameaça ao casamento LGBTQIA+

A cantora usa o Twitter para questionar a postura de artistas em relação ao Projeto de Lei que visa proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

publicado em
Foto: Divulgação

A cantora Pepita utilizou sua influência nas redes sociais para levantar uma importante questão: onde estão as personalidades famosas quando a comunidade LGBTQIA+ mais precisa delas? A artista manifestou seu descontentamento no Twitter em relação à falta de posicionamento de alguns artistas diante do atual debate sobre o Projeto de Lei que propõe a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Pepita não poupou palavras e direcionou seu questionamento a artistas e celebridades que, embora se beneficiem da comunidade LGBTQIA+ e façam parte do universo da cultura pop, permanecem em silêncio diante das ameaças aos direitos dessa comunidade.

No Twitter, a cantora escreveu: “Eai, cadê as ‘DIVAS’ de vocês, Cade as pessoas que vocês consomem, ficam horas em fila pra assistir um show se posicionando? Cadê as pessoas CIS que sobem no trio da parada em Junho, ganham rios de dinheiro da prefeitura e de marcas se posicionando? ACORDA COMUNIDADE!!!“. Ela ainda acrescentou em sua publicação: “Tantos artistas CIS se promovendo em cima da comunidade e na hora em que mais precisamos NINGUÉM coloca a cara. Contratantes de paradas que deixam de contratar um artista da comunidade pra dar palco pra essas pessoas… ESSA É A HORA DE SABER QM E QUEM! ACORDEEEEEM.

Aparece na notícia:,
Topo