Hashtag Pop

Pedro Sampaio bate recorde de público na Feira de São Mateus, em Portugal

O DJ, produtor e cantor agitou um público de 25 mil pessoas com hits e o recém-lançado single "Joia Rara".

publicado em
Pedro Sampaio bate recorde de público na Feira de São Mateus, em Portugal
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, dia 14, a Feira de São Mateus, em Viseu, a maior feira de Portugal, foi agraciada com a presença do DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio. O artista carioca não apenas encantou, como também convocou uma multidão entusiástica para o seu espetáculo. Com um público estimado em cerca de 25 mil pessoas, Pedro Sampaio superou todas as expectativas e estabeleceu um novo recorde de público para a feira.

O artista, conhecido por seus sucessos contagiantes, como “Dançarina“, “Galopa“, “Atenção” e “No Chão Novinha“, além do recém-lançado single “Joia Rara“, incendiou a plateia com sua energia. O público presente se juntou a ele cantando em coro e demonstrando uma empolgação contagiante. Pedro Sampaio fez questão de expressar sua gratidão à audiência lusitana, interagindo com os fãs ao descer do palco, posando para fotos e compartilhando autógrafos.

Essa não é a primeira vez que Pedro Sampaio faz história em terras portuguesas. Em abril, o artista realizou uma turnê sold out que passou por Lisboa, Açores e Braga, lotando as maiores arenas do país e reunindo um público impressionante de 35 mil pessoas. Essa popularidade não é surpresa, uma vez que ele figura entre os 80 artistas mais ouvidos de Portugal diariamente no Spotify, mantendo três de suas músicas no Top 200 lusitano: “Dançarina“, “Galopa” e “Joia Rara“.

Foto: Victor Bese
Foto: Victor Bese
Aparece na notícia:,
Topo